FORMAS DE PAGAMENTO:

Nós trabalhamos com Transferência Bancária, Depósito Bancário, Boleto Bancário & Cartões das seguintes bandeiras: MasterCard, Visa, Elo, American Express, HiperCard, Hiper, Diner's Club & Cabal. Temos parceria com o PagSeguro e o PicPay duas empresas conhecidas por proporcionar segurança em compras online via Boleto Bancário e cartões de crédito. Nas opções Transferência Bancária & Depósito Bancário contamos com contas nos seguintes bancos; Caixa Econômica Federal, Banco Itaú Unibanco, Banco Santander e Banco do Brasil.

Nas opções cartão de crédito e boleto haverá uma taxa adicional, para cobrir as taxas que as intermediadoras cobram do vendedor.

Recomendamos ao cliente a escolher as opções Depósito ou Transferência Bancaria, devido essas opções não terem taxas adicionais, e esses pagamentos serem mais rápidos e práticos para serem confirmados.

FORMAS DE ENTREGA:

Produtos como moedas e itens de jogos virtuais serão entregues via transferência in-game, outros produtos especiais serão entregue via e-mail e/ou WhatsApp, no e-mail e/ou numero telefônico que o cliente cadastrou no site. 

PRAZOS DE ENTREGA:

Transferência bancária entre bancos iguais: Prazo máximo de até 12h.

Transferência entre bancos diferentes (TED): Prazo máximo de até 1 dia útil.

Transferência entre bancos diferentes (DOC): Prazo máximo de até 2 dias úteis.

Depósito bancário com o atendente (boca do caixa): Prazo máximo de até 12h.

Depósito bancário caixa eletonico (envelope): Prazo máximo de até 2 dias úteis.

Boleto: Prazo máximo de até 2 dias úteis.

Cartão de crédito direto no site: Prazo máximo de até 2 dias úteis.

Cartão de crédito via PicPay (QR CODE): Prazo máximo de até 1 dia útil.

Obs: Caso haja algum imprevisto ou seja necessário alguma confirmação ou poderemos estender o prazo de entrega, e o cliente será avisado no e-mail cadastrado no site, nesses casos se o cliente assim quiser poderá entrar em contato e pedir o cancelamento a qualquer hora do dia.

SEGURANÇA:

Por motivos de segurança em alguns casos, pediremos seus dados como CPF, Perfil do Facebook, confirmação endereço completo com CEP, telefone fixo, nome do titular do cartão entre outros dados e nos reservamos ao direito de exigir a confirmação dos dados cadastrais acima citados conforme as operadoras de cartão orientam. Então orientamos que na hora do cadastro usem dados reais para não terem problema com suas compras.